sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Orçamento Platô Buffet - casamento simples


Quando o assunto é buffet para casamento, muitas noivas preferem um buffet com bastante experiência no mercado, porque isto dá bastante segurança de que o serviço que será oferecido no grande dia será de qualidade. E vamos combinar que um bom DJ é importante, a decoração super detalhista também, mas o que as nossas tias vão mesmo reparar são nos quitutes da festa! rsrs...

O Platô Buffet tem como missão ser referência na organização e realização de eventos sociais e corporativos, com o propósito de transformar simples comemorações em verdadeiros acontecimentos, atuando sempre com profissionalismo, qualidade nos produtos e serviços agregados e atendimento diferenciado, dentro dos princípios de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.

Seguem algumas fotos e o orçamento:

Fotos da cerimonia de casamento do casal de noivos Marina e Antônio Carlos durante o evento. Foto numero 0539. Fotografia (fotografias) do fotografo Carlos Leandro (fotojornalismo social de eventos). 27/11/2009 Carlos Marina e Ant Decoracao fotos casamento de casamentos foto para rj noivas fotografias evento fotografo 

Fotos da cerimonia de casamento do casal de noivos Marina e Antônio Carlos durante o evento. Foto numero 0540. Fotografia (fotografias) do fotografo Carlos Leandro (fotojornalismo social de eventos). Carlos Marina 27/11/2009 Ant™nio Antônio e Ant fotos casamento de casamentos foto para fotografias digitais fotografo no rj rio eventos
Fotogafia Carlos Leandro




PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA

Duração do evento: Até 05 horas de duração

Data e Hora do Evento: 22/09/2013

Nº de convidados: 150

Local do evento:






Conforme solicitado, segue proposta para realização do evento com dados acima descriminado.

BEBIDAS

Refrigerantes da Coca Cola (Comum e Zero)

Cerveja Skol

Sucos de frutas (abacaxi com hortelã, tangerina com gengibre etc)

Água mineral comum e Gasosa.



SALGADOS FRIOS

Patê de foie grás com geléia de framboesa

Sunomono (salada oriental)

Mini Wrap com creme cheese, tomate seco e crisp de castanhas

Carpaccio de carne em torradas coloridas com mostarda e alcaparras



SALGADOS FRITOS

Maravilhas de Queijo

Camarão empanado com molho agridoce

Canudinho de Aipim com carne seca

Bolinho de bacalhau com azeite de ervas;

Polpetones recheados com molho de mostarda Dijon

Filezinho aperitivo com molho madeira



SALGADOS ASSADOS

Almofadinhas de frango e queijo

Folheado de banana com canela e camarão

Cestos de batata com ricota defumada





Catupiry gratinado com ervas finas e torradas

Bruschetta de calabresa e tomate confit

Fusão de Brie com geléia de damasco

Mini roastie com cheddar e crisp´s de bacon

Cammembert com geléia de amora



SMALL FOODS

Escondidinho de charque com purê de mandioca

Penne Rigate Tricolore (ao sugo com manjericão e branco com champgnon)

Mini Escalopes de carne com arroz à piamontese

Caldinho de feijão (bacon e salsinha)



STAFF

Responsável

Garçons

Fritadeira

Copeiros

Auxiliares de cozinha






MATERIAL DO SERVIÇO

O necessário para a realização do serviço.




VALOR DO SERVIÇO

Para realização do serviço de Buffet: R$45,00 (quarenta e cinco reais) por pessoa, totalizando

6.750,00 (seis mil setecentos e cinquenta reais).




Forma de pagamento: a combinar.




Platô Buffet


Tabela de referência
Produto 150 Conv.
Buffet: R$ 6.750,00
Bolo: R$ 675,00
Decoração: R$ 9.100,00
Estação de Massas: R$ 1.800,00
Open Bar: R$ 2.100,00
Produto 6 x cento
Docinhos Fondados: R$ 1.080,00





 Som, Luz e Iluminação – TUFY – Tel: 2290-3995 / 7840-3991 / 9359-5548 – Site:
www.djtufy.com
Email: djtufy@djtufy.com

O Platô Buffet agradece o contato e a confiança e nos colocamos a disposição para qualquer
esclarecimento sobre os itens acima descriminados.
Observações importantes:
1 - Validade da proposta 05 dias.
2 - Este preço poderá sofrer alteração (à maior ou menor) em função do número de convidados.
3 - A data será reservada mediante ao pagamento de um sinal.
4 - Para viabilizarmos o menu acima necessitamos de conhecer as instalações do local onde estaremos
trabalhando.
5 - Trabalhamos com vários seguimentos (jantares, churrascos, coffee break, eventos personalizados etc.).


Atenciosamente,
Platô Buffet
www.platobuffet.com.br
Telefone: (21) 2427-5150
comercial@buffetplato.com.br


Um comentário:

  1. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir